Saiba porque agora somos a “Associação Bonecar”

A Associação Casazul,  tem uma emocionante novidade para compartilhar: estamos evoluindo, e com isso, mudamos nosso nome para

Mas por que essa mudança tão significativa? A resposta reside no cerne da nossa missão e na essência do que fazemos. Desde o início, a Associação Casazul foi uma casa de amor, onde voluntárias se reuniam para confeccionar delicados bonecos de pano. Esses bonecos terapêuticos, cuidadosamente criados à mão, têm o poder de transformar a experiência de crianças hospitalizadas, trazendo conforto, companheirismo e um raio de alegria aos dias muitas vezes difíceis.

A mudança para Associação Bonecar reflete essa evolução. “Bonecar” não é apenas um nome; tornou-se um verbo de ação que encapsula a essência do que fazemos. Um  ato de criar, de dar vida a algo que traz conforto e alegria a crianças em momentos desafiadores. Simboliza nosso compromisso contínuo em espalhar amor e esperança por meio desses preciosos bonecos.

Embora o nome tenha mudado, nossa missão permanece a mesma: levar alívio e alegria às crianças hospitalizadas. A Associação Bonecar continua comprometida em oferecer apoio terapêutico às crianças e suas famílias durante os momentos difíceis da internação hospitalar.
Cada boneco que criamos é mais do que um simples brinquedo; é uma ferramenta terapêutica que pode ajudar a transformar a experiência de uma criança, tornando-a um pouco mais brilhante e esperançosa.

Continuaremos a nos reunir na Casa Azul, nosso lar de coração, onde a

magia acontece a cada ponto e a cada costura.

Comentários encerrados.