Selo Empresa Amiga Bonecar

Certifique a sua empresa com o Selo Empresa Amiga Bonecar e demonstre responsabilidade social do seu negócio com a vida

Tornar-se uma empresa amiga é contribuir para a transformação de atendimentos hospitalares humanizados devolvendo às crianças e às suas famílias qualidade de vida!

Rede de Empresas Amigas

Faça parte de um time selecionado de empresas responsáveis socialmente e reconhecidas como tal.

Causa Humanitária

O projeto Empresa Amiga engaja o empresariado com a causa da humanização de tratamentos infantis, mobilizando e reconhecendo através do Selo o compromisso com importantes transformações sociais. A empresa adota a causa, acredita e doa!

Responsabilidade Social

Tornar-se uma Empresa Amiga é tomar a decisão de participar conosco da transformação de um ambiente hospitalar mais agradável e lúdico.

Por que ser uma
Empresa Amiga Bonecar

• Narrativas bem construídas têm poderes mágicos de unir e disseminar boas iniciativas. Posicionar sua marca ao lado de organização idônea e com um trabalho relevante para a sociedade como o da Associação Bonecar será um ganho para ambos;
  • O Selo reconhece e dá visibilidade às ações positivas da sua empresa em benefício de crianças e adolescentes hospitalizados ou com condições de saúde que exijam acompanhamento médico recorrente, bem como à amamentação;
  • É um instrumento de comunicação visual com o cliente consciente, que identifica o engajamento social da empresa;

Instituições já Atendidas

• GRAACC
  • Hospital Amparo Maternal
  • Hospital do Amor
  • Hospital do Coração – Hcor
  • Hospital do Rim
  • Hospital GPACI
  • Hospital Infantil Darcy Vargas
  • Hospital Israelita Albert Einstein
  • Hospital José de Alencar
  • Hospital Menino Jesus
  • Hospital Rede D´Or São Luiz
  • Hospital Samaritano
  • Instituto da Criança – ICr HCFMUSP
  • Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP – PE
  • Instituto do Coração – InCor HCFMUSP
  • Instituto do Tratamento do Câncer Infantil – ITACI
  • Santa Casa de Misericórdia de SP
  • Santa Casa de Misericórdia de BH

Conheça as categorias do selo Empresa Amiga Bonecar

Adote o Plano de adesão que melhor lhe atender!

Além de contribuir com uma causa em que acredita e possibilitar maior número de atendimentos humanizados para crianças e suas famílias em hospitais, sua doação se transforma em benefícios reais a sua empresa.

Sua empresa está a um passo de transformar vidas!

Saiba mais detalhes sobre as categorias do selo empresa amiga Atendemos no whatsapp ou se preferir mande sua mensagem.

Empresas Amigas Bonecar

Categoria Diamante