A Associação Bonecar

Associação Bonecar é uma associação sem fins lucrativos, fundada oficialmente em dezembro de 2018, cuja finalidade é promover a assistência social, o trabalho voluntário, a solidariedade, a cidadania e a dignidade humana, através de projetos e campanhas voltados à humanização na área da saúde.

Missão

Contribuir para a humanização do tratamento de saúde e melhoria da qualidade de vida das pessoas através de ações e projetos que promovam integração e engajamento social.

Visão

Ser reconhecida como uma associação que faz a diferença na vida daqueles que se beneficiam dos nossos projetos.

Valores

Acreditamos no poder da transformação social mediante o trabalho voluntário, na cooperação, no trabalho em equipe, na capacidade das ações transmitirem amor, no tratamento humanizado na área da saúde, na solidariedade e na dignidade humana de todos.

Propósito

A partir da proposta de gerar saúde humanizada, a Associação Bonecar busca auxiliar o tratamento e tornar a situação o mais agradável e inclusiva possível.

Linha do Tempo