Seja um voluntário Bonecar

Dedique seu tempo a quem precisa.Conheça abaixo todas opções

Acreditamos que o trabalho voluntário seja essencial para transformar vidas e estimular o engajamento de novos cidadãos em ações em benefício da sociedade. Por esta razão adotamos quatro possibilidades de voluntariado: Volutariado DigitalVolutariado Recorrente (com grupos fixos semanais), Voluntariado Empresarial e Voluntariado Escolar.

Voluntariado Recorrente

Atualmente contamos com a colaboração de voluntários nos grupos fixos semanais por um período mínimo de 3 horas, sendo de manhã das 9h às 12h ou à tarde das 14h às 17h. Se você quer ser um voluntário no Projeto Bonecar entre em contato para mais informações.

Associacao Casazul Voluntariado Recorrente

Voluntariado Escolar

Levamos nossas oficinas de bonecos às escolas com o objetivo de disseminar a cultura do voluntariado e da solidariedade coletiva para os jovens e contribuir para a formação de uma geração mais consciente de sua responsabilidade social.

Voluntariado Empresarial

Levamos as oficinas até sua empresa ou recebemos seus funcionários em nossa sede para participar de uma oficina de confecção de bonecos ou para participar de alguma outra ação que estejamos promovendo.

Voluntariado Digital

Pequenas ações digitais que podem ajudar a divulgar os projetos da Associação Bonecar para alcançar pessoas que se identifiquem com a causa.

Voluntariado Remoto

Voluntários para desenvolvimento das atividades administrativo-financeiras e outras que possam ser feitas remotamente.