Projeto Bonecar cruzará o oceano: Moçambique

O ano começou a todo vapor, e com ele, demos início a uma campanha muito especial e significativa, o Projeto Bonecar acaba de cruzar o oceano e chegou em Moçambique!

No dia 30 de janeiro, ao chegar na Associação, recebi uma mensagem da Dra. Carolina Marçon, diretora do Projeto Pró Albino da Santa Casa, informando que em março viajará para a África, em  Moçambique, em uma região bastante isolada chamada Chai Chai para introduzir o projeto Pró Albino do qual somos parceiros.

As crianças desta região são extremamente carentes e muito pobres. Em especial as crianças albinas, precisam de tratamento multidisciplinar, envolvendo pediatras, dermatologistas, oftalmologistas, neurologistas, geneticistas e imunologistas.

Ela então nos deu uma missão muito especial, produzir 60 bonecos albinos para as crianças de Chai Chai, uma vez que os bonecos terapêuticos do Projeto Bonecar são muito bem aceitos entre as crianças albinas na Santa Casa de SP.

Nós aceitamos a missão e imediatamente colocamos em produção para este mês de fevereiro e março, para que a Dra. Carolina embarque com eles. Confeccinaremos os bonecos terapêuticos o mais semelhante possível com as crianças albinas em suas diversidades, trabalhando com tecido branco, cabelos muito claros, roupas de mangas e calças compridas, óculos, bolsinha com protetor solar.

O Projeto Bonecar cruzou o oceano, mais do que nunca, enxerguei a importância e a magnitude do nosso projeto e o entendimento desta projeção para o nosso grupo de voluntárias e para você doador e apoiador do Projeto Bonecar. É surpreendente como um simples boneco pode impactar positivamente mudando a realidade de crianças ao redor do mundo!

E por fim, venho pedir a sua ajuda, precisamos de padrinhos para estes 60 bonecos. Espalhe para o maior número de pessoas possíveis! São R$150 reais para você apadrinhar :

Doe agora via PIX – R$150
CNPJ: 33032310000147

Seu nome será inserido em um cartão de agradecimento e viajará junto de um de nossos bonecos terapêuticos albinos. Não é emocionante?

Muito obrigada pela atenção

Sinceramente,