Solicite Oficinas de Bonecos Terapêuticos da Associação Bonecar para sua empresa

A sua empresa pode ser um agente de mudança! 💡 Com as Oficinas de Bonecos Terapêuticos da Associação Bonecar, seus funcionários podem se voluntariar e contribuir diretamente para a humanização da saúde. Imagine um time unido pelo propósito de levar amor, conforto e alegria a crianças hospitalizadas. 💖 Ao oferecer essas oficinas como uma forma de voluntariado empresarial, você engaja sua equipe em uma causa que faz a diferença, fortalecendo o espírito de solidariedade dentro e fora da empresa. 🚀 Transforme horas de trabalho em gestos de amor! Participe, motive seu time e leve esperança para aqueles que mais precisam. 📢 Faça parte dessa corrente do bem! Saiba mais clicando aqui 👇 https://lnkd.in/dpAKM3ag